3 de nov. de 2008

Alice no País das Maravilhas





Pegando embalo do post anterior, venho com assunto relacionado a
Tim Burton (bis) [Atoron].
Tipassim, Acho que todo mundo já sabe que ele esta produzindo uma nova versão do Clássico
“Alice no pais das maravilhas” nea?
Anham...é aquela menininha loira drogadinha msm
Que corria atras do coelho branco o_O'

Lembro que quando assisti a primeira vez eu fiquei aflita com as loucuras e ela nunca chegava onde devia chegar, o coelho que n parava, ela ficava pequena demais,grande demais, o gato bonitinho dava medo... aparecia e sumia mais que o mestre dos magos e... e... e era assustador p mim. Dae cresci, ou melhor, fiquei mais velha ‘-‘ e um dia desse eu fui assistir novamente e pelamordedeus o___O’ aquele tal de Lewis Carroll tava chapadão quando escreveu a historia,so pode! Mas é mt foda! Alice comendo cogumelo e vendo coisas =P a Lagartinha fumando. AHUShUAHSuHAUS mó viagem!



Mas voltando ao assunto Tim Burton...comentarios básicos da net :

"Nunca vi uma versão de Alice em que eu sentisse que toda a obra original foi traduzida na tela. É uma série de aventuras esquisitas, e tentar fazê-las funcionar como filme será interessante", disse Burton ao Sci-Fi Wire. "As histórias [de Alice] são como drogas para menores, sabe?" [omelete]

“O site Celeb Edge noticiou que o ator Johnny Depp (Sweeney Todd: O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet) irá trabalhar mais uma vez com o diretor Tim Burton: ele viverá o personagem Chapeleiro Louco, na adaptação de Alice no País das Maravilhas.





A atriz australiana Mia Wasikowska (da série In Treatment, do canal HBO) viverá a personagem Alice. A adaptação irá misturar filmagens live-action com animações através da captura de movimentos, além de utilizar a tecnologia 3D para a exibição nos cinemas”

Se não me engano, essa é a 7ª parceria [Tim Burton + Johnny Depp]



*____* Aaaaa, eu tow ansiosa pra ver pronto . Será ki vai ter gato listrado? Kkkkkkkk p falar a verdade eu preferia uma animação estilo Burton *_______________* mas vamos esperar...e sentados ;) pq o lançamento esta previsto p março de 2010...

já estou me vendo no cinema c meu óculos 3D eleganterrima. kkkkkkkkkkkkkkk


Bjuz meliga

4 comentários:

Anônimo disse...

Para entender Alice perfeitamente, eat acid, tome lsd, soh assim!

Além de perguntas e confusões, existem muitas coisas subliminares atrás no cenário.

E somente assim será possivel entender cada detalhe do filme :)

http://henriquebotarelli.blogspot.com/

Anônimo disse...

Esqueci de agradecer.

Não sabia que estavam fazendo um novo
filme da Alice.

Obg :)

Anônimo disse...

inclusive RITA USA OQUE?
mutantes para variar psicodelia.

Tenho isso no sangue hahaha :*

Ju Peres on 4 de novembro de 2008 às 07:54 disse...

eu nunca entendi esse filme quando criança....
mta confusão!
sem contar q dps soube q o autor da obra era pedófilo...isso originou o nome da personagem e suas feições...
e o cara tbm tinha enxaqueca crônica (tbm já tive), oq o fazia ver manchas brancas q passeavam por suas vistas...isso deu origem à "busca incessante" da alice pelo coelho.

bem, esse filme sempre foi o meu "MENOS" preferido da Disney...
mas agora q o Tim e o Depp vão estar juntos d novo pra "refazê-lo", verei com gosto!

 

Monalisa Copyright © 2008 Black Brown Art Template by Ipiet's Blogger Template