1 de nov. de 2008

/Ficadica





Sabe aquela historia de eu não gostar de livros?
Não é bem verdade, nem mentira ...Não é comum,mas tem livro que eu simpatiZo. Como por exemplo, O Triste Fim do Pequeno Menino Ostra. Talvez eu goste pq é obra do Tim Burton e graças a Rommel (sobrinho do kokoro), que indicou um filme lindo(A noiva cadáver) e me falou sobre outros feitos do Tim, descobri uma certa paixão pelo estilo deste Jovem senhor de cabelo bagunçado...as vezes chamado de Burton, o esquisito.

E cá pra nós, o esquisitismo dele me agrada.

Pois é, gamei! E fui eu pesquisar mais coisas e a cada “ozinho” do Gooooooogle eu ficava mais encantada. “Carambolas, como é que ele consegue essa mistura tão linda? De macabro e fantasia, de cores tristes no mundo real e cores berrantes no mundo dos mortos (A noiva Cadáver) e deixar tudo tão bonitinho?” eu ficava me perguntando =B
E no meio de vários comentários sobre filmes, animações e afins encontrei o livro que apesar das aparências, não ficaria entre as obras literárias infantis com ursinhos, bichinhos lindinhos, princesas e todas as coisas fofas do mundo huahsuahushaus. “O triste fim do pequeno menino Ostra” segue o padrão estranho de ser.

Enfim...talvez o meu problema com os outros livros seja preguiça e também quem mandou não ter figurinhas? HAUSHAUHSUAHUS

Compartilhando =P


A Menina dos Olhos Fitos

Sempre de olhos fixos,arregalados:
Uma menina assim eu conheci.
Olhava com ar parado,
Ar de quem não está nem aí.



Olhava pra baixo.

Olhava pro alto.



Punha os olhos um tempão em você,

Sem que ficasse claro o por quê.



Mas depois de ganhar a finalíssima
Do premio Garota que Não pisca



Ela deu finalmente ás suas vistas

Umas férias mais que merecidas.







Bjuzmeligah.

4 comentários:

Carioca on 1 de novembro de 2008 às 23:11 disse...

e pla luz desses olhos eu vejo à frente !

--
http://raciocinioquebrado.blogspot.com/

G4L on 2 de novembro de 2008 às 09:57 disse...

Olá, tudo bem?
Convido você a fazer parceria entre blogs.
Aceita?
http://dicasemgeralblog.blogspot.com/

→ Dicas em Geral •

Henrique Miné on 2 de novembro de 2008 às 12:06 disse...

realmente...Tim Burton puuuro tudo isso!
Sempre fui fã dele, desde...acho que desde os milhares de reprises do mãos de tesoura da sessão da tarde.
Só não sabia que ele também atacava de escritor, interessante.
Brigadão pelo comentário no blog, volte sempre, e vou procurar passar sempre por aqui também.
Beijo

Ester on 3 de novembro de 2008 às 10:51 disse...

Ameiii as menina de olhos fixos...

a gente vai lendo e vai identificando umas gurias assim..

pura poesia!!


bj
~.

 

Monalisa Copyright © 2008 Black Brown Art Template by Ipiet's Blogger Template