27 de mar. de 2009

Talvz seja TPM





Uma parede sob o papel de parede.
Passava sempre por ela.
Admirar seus tons amarelados me dava um certo prazer, era aconchegante, então me aconchegava. =B
De todas as paredes, era ela a mais perfeita. O lugar ideal para ir quando precisava de paz e onde muitas vezes a deixei escapar. Houve um tempo em que por segundos de loucura [?] pensava em construir outros muros em volta( quanto egoísmo heim?(h)), pensamentos malucos que passavam logo[mentira =x]. Ter a parede exclusivamente pra mim não era o que eu queria realmente, melhor que a primeira idéia, sonhava me dissolvendo em tinta lavável e sendo lançada conta a parede(uau, que violenta =D)., queria ser dela, colorir seus desenhos. Desejos passados[?] e impensados, poderia ter estragado tudo o_O o papel ainda era novo e tão lindooo *0*

[Cenas excluidas pq não saberia descrever e ralacionar usando uma parede o_O]
[essa primeira parte é so ilustrativa, o que eu queria falar é o que vem agora]
[tic tac ]

O tempo passou,muitas pessoas passaram,vi pedaços daquele papel se desprender, admito que gosto desta pratica, *o* as vezes até pinto as unhas com uma camada grossa de esmalte só pra ter o prazer de tirar a casca, mas não gostava e ainda me chateia ver cair pedaços daquele papel.
Engraçado ou não também gosto da parte que estava escondida e a cada pedaço que se solta questiono se a raiva é pelo papel que ta caindo e sendo retirado ou se é pq não sou eu que tenho o prazer de tirar, o prazer de descobrir os novos detalhes.
Chego a conclusão confusa que é um pouco dos dois. x__X
Se fosse possível , hoje a escolha ainda seria dissolver e ser lançada sem cuidado, fazer parte da composição: parede nova que me atrai, restos do papel que me encantava e uma mancha abstrata e feliz... bléeeeee ;P mas que bobagm!

E já chega... vão acabar achando que sou PAN e me apaixonou por uma parede. Nem sei pq uma parede shUAHSUAHSUAHUSHUA




Vai saber né...esse tal MSN as vezes me brocha de um jeito... Agora voltarei para minhas borboletas.

3 comentários:

≈ João Pé-de-Feijão ≈ on 29 de março de 2009 às 09:03 disse...

é verdaaaade!





talvez seja TPM


kkkkkk =D

Ester on 30 de março de 2009 às 19:55 disse...

Monaaaaaaa sua fofa!!!

Que bom que vc voltou :DDD

Estou super feliz por isso!!!

Não some mais assim, minina, senti saudades!!!


Claro que lembro de vc, sempre adorei a menina dos olhos de laranja!(ou abacaxi?)

:DDD

Unknown on 1 de abril de 2009 às 13:05 disse...

eu te acho é muito da viada. =x :D

 

Monalisa Copyright © 2008 Black Brown Art Template by Ipiet's Blogger Template