27 de dez. de 2008




“A paixão já passou em minha vida
Foi até bom mas ao final deu tudo errado
E agora carrego em mim
Uma dor triste, um coração cicatrizado”



Hoje tive uma tarde legal...Alguém me disse coisas bonitas =B coisas que qualquer um gostaria de ouvir.Puf...deveria ser ótimo. Seria ,se n fosse a barreira que me impede de sentir msm que sou assim, especial pra alguém, algué que não é quem eu queria que fosse.[Outro]
E sabe quem fez a barreira? Eu ! Eu construí, me isolando num lugar feio q eu esperava deixar bonito, já não espero transformar nada aqui...até porque eu precisaria de uma ajuda...sozinha n da, nem se eu quisesse mais do que quis... e nem sei se quero mais...o fato é que construi a tal barreira com alguma coisa bem forte...ta difícil,mas eu quero sair! ...pq tem algo bom me esperando lá fora e esperar é ruim! Esperar cansa ...talvez mt coisa boa já me esperou ate cansar e eu não percebi..


Humanos são complicados demais... mas não quero voltar p meu mundo e ficar la sozinha com meus pensamentos...pq as vzs eles me dão medo e quando eu tiver medo eu não quero estar só...como também n quero solidão nos dias felizes.

Correr na grama verdinha e fazer bolinhas de sabão é bem legal, mas deve ser melhor quando se tem companhia ...q vai rir pq sou boba e msm assim vai ta la, e fik olhando as bolhinhas coloridas atéeeeee ela PLUFT sumir \o/ weeeeeeeeeeee, deve ser feliz.


Estanho... “alguém” pensa em mim, como eu penso “nele”
Eeeeeerr x.x

E não queria ser um “ele” pra esse “alguem” que ta sendo um “eu” que me atrapalhei e me perdi.u.u mas e daí, já tava perdida msm... la vou eu pela estrada afouraã u.u
_ _’

6 comentários:

Unknown on 28 de dezembro de 2008 às 16:29 disse...

ache a abertura da armadura que você criou em volta de si.

J.s.K on 28 de dezembro de 2008 às 17:43 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jsk on 28 de dezembro de 2008 às 17:45 disse...

Não coloque o dedo na ferida, deixe ela cicatrizar com o tempo. Memso que demore, mesmo que doa bastante ela irá cicatrizar.

Jsk on 28 de dezembro de 2008 às 17:47 disse...

Sabe que é preciso se permitir né? E isso é bem dificil quando estamos rpesos a algo que definitivamente desejamos estar presos. Desprender é dificil, mas não é impossivel. Pode doer, mas a dor de continuar preso a isso pode ser maior. Bem, talvez eu fale demais e faça de menos. Mas eu nem sou tão burra, pois eu sei exatamente o que deveria fazer. Eu faço? Não sei se faço, mas isso só descobrirei daqui a um tempo. "Tempo, tempo mano velho, falta um tanto ainda eu êi..."

Ester on 30 de dezembro de 2008 às 05:20 disse...

Cortar o tempo

“Quem teve a idéia de cortar o tempo em fatias,

a que se deu o nome de ano,foi um indivíduo genial.
Industrializou a esperança, fazendo-a funcionar no limite da exaustão.

Doze meses dão para qualquer ser humano se cansar e entregar os pontos. Aí entra o milagre da renovação e tudo começa outra vez, com outro número e outra vontade de acreditar que daqui pra diante vai ser diferente”


Carlos Drummond de Andrade



bjs querida!!

Ester on 11 de janeiro de 2009 às 17:48 disse...

Oi Mona, amiga sumida!

vc me adicionou para seguir meu blog no Esterança. Tive um problema com meu antigo endereço, o blogue continua o mesmo, mas com outra URL:


http://esteranca.blogspot.com

(sem cedilha)


Por favor, adicione-me de novo, sua presença em meu blogue é imprescindível!


Obrigada e desculpa o transtorno!


abraços da ESTER.

 

Monalisa Copyright © 2008 Black Brown Art Template by Ipiet's Blogger Template